Futebol Everton diz que Richarlison será desfalque por 'algumas semanas' após lesão na panturrilha

Everton diz que Richarlison será desfalque por 'algumas semanas' após lesão na panturrilha

Brasileiro saiu com problema muscular na última partida e só entrará em campo novamente em 2022. Esta é a segunda lesão do jogador na atual temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Richarlison, do Everton, será desfalque para o técnico Rafael Benítez nas próximas partidas dos Toffees. Segundo comunicado da equipe inglesa nesta terça-feira, o camisa 7, que tem uma lesão na panturrilha, será desfalque por "algumas semanas".


O brasileiro foi titular na última partida, no domingo, contra o Crystal Palace, mas foi substituído no segundo tempo com dores. O Everton não informou o prazo de recuperação do atleta, mas a expectativa é que o atacante não entre em campo pelo time de Liverpool mais neste ano.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Esta é a segunda lesão de Richarlison nesta temporada. Entre setembro e outubro, o campeão olímpico ficou afastado cerca de 40 dias depois de um problema no joelho. Na ocasião, o jogador foi desfalque para os Toffees em seis partidas.

+ Confusão no sorteio e definições dos confrontos da Champions rendem memes na web

Além de Richarlison, o Everton informou que Andros Townsend, com fratura no pé, e Seamus Coleman, com dores, também devem ser desfalques.

Últimas