Everton Cebolinha entra na mira do Milan, segundo jornal

Atacante do Grêmio chama a atenção de clubes do Velho Continente e pode deixar o Imortal em breve. Atleta tem contrato até 2023 e multa rescisória de 120 milhões de euros

Lance

Lance

Lance

O atacante Everton, do Grêmio, novamente é alvo do futebol europeu. De acordo com a mídia italiana, o Milan está novamente interessado no jogador de 24 anos e pode fazer uma proposta na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal "La Stampa", o principal entrave é a divisão dos direitos econômicos do jogador, que são repartidos entre Grêmio, Fortaleza, o empresário Gilmar Veloz e um investidor. Recentemente, o clube gaúcho pediu 40 milhões de euros (R$ 229,7 milhões) para liberar seu principal jogador.

A publicação destaca também que o jogador já foi alvo do clube rubro-negro e que Leonardo, ex-diretor do Milan e hoje no PSG, era entusiasta de Cebolinha e tentou levá-lo ao San Siro.

Os italianos, porém, não devem ter vida fácil. O Everton, clube de Richarlison na Inglaterra, e o Borussia Dortmund, da Alemanha, são equipes interessadas no atacante.