Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações

Jogadores da base emprestados, jogadores sondados: veja todas as especulações no Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nem só de chegadas vai viver o São Paulo nesta intertemporada sem partidas a serem disputadas. O clube do Morumbi prepara saídas do elenco de jogadores, principalmente da base, que trabalham no CT da Barra Funda e não vem tendo grandes oportunidades no time titular. O objetivo ao emprestá-los seria o de dar maior rodagem aos garotos.

Alguns casos, contudo, são inevitáveis. O lateral-direito Nathan foi sondado por empresários que pretendem levá-lo para o futebol português. Em crise financeira, o Tricolor está disposto a ouvir a proposta pelo jogador, que foi trazido de volta correndo do Coritiba, onde estava emprestado, para compor o desfalcado elenco por lesões.

+ Firmino toma decisão sobre o futuro, lateral da Seleção deve mudar de clube… o Fim de Semana do Mercado!

Outra novela que ganhará capítulos no decorrer dos próximos meses é a de Pablo Maia. O volante, mantido no plantel apesar do assédio na janela da virada de ano, deve sofrer novas investidas do futebol inglês para a próxima temporada europeia.

Publicidade

O Tricolor também recebeu sondagens de outros clubes do Velho Continente por uma das 'crias de Cotia': Talles Wander. Artilheiro do clube na última Copa São Paulo, renovou recentemente o contrato. Mas o negócio ainda sequer está em fase inicial.

Entre as opções da base que estão cogitadas para deixar o Morumbi até o final do ano estão nomes como Rodriguinho, Léo Silva, Maioli e Ythallo. Todos os quatro foram pedidos pelo técnico Alex, que trabalhou com eles no sub-20 no ano passado e nesta temporada dirige o Avaí, que disputará a Série B.

Publicidade

Na lista de saídas são-paulinas há ainda Vinícius, volante da base que foi promovido nesta temporada por Ceni e também pode ser emprestado para ganhar experiência.

+ Confia os jogos e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.