Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Eternizado na pele! Arrascaeta, do Flamengo, tatua urubu sobre o número 14

O urubu é o mascote do Flamengo e o 14 é o número que Arrascaeta usa desde que chegou ao clube, em 2019

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Arrascaeta eternizou o amor pelo Flamengo na pele. Através das redes sociais, o meio-campista compartilhou uma foto de mais recente tatuagem que fez: um urubu (mascote do Rubro-Negro) sobre o 14, número que veste desde que desembarcou na Gávea. Veja a foto abaixo:

> ATUAÇÕES: João Gomes e Filipe Luís são os melhores do Fla na Supercopa

Arrascaeta - tatuagem
Arrascaeta - tatuagem

Arrascaeta compartilha foto da tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde 2019 no clube, Arrascaeta ganhou praticamente todos os títulos que disputou com a camisa do Flamengo, com exceção apenas da Copa do Brasil e do Mundial de Clubes. Feliz no clube, ele, inclusive, renovou o contrato com o Fla até dezembro de 2026.


> Veja e simule a tabela do Cariocão

Em tempo: o Flamengo já volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.