Futebol Estrela do Marseille sobre Sampaoli: 'É alguém que não conheço'

Estrela do Marseille sobre Sampaoli: 'É alguém que não conheço'

Dimitri Payet afirmou que não conhece o ex-técnico do Atlético Mineiro e pede que argentino ajude o elenco vice-campeão francês a voltar a vencer partidas

Lance
Lance

Lance

Lance

Dimitri Payet, principal jogador do Olympique de Marseille, revelou não conhecer Jorge Sampaoli, novo técnico do clube. Em coletiva de imprensa na véspera do confronto contra o Lille, o campeão do mundo pede que o argentino ajude o grupo que é o atual vice-campeão do Campeonato Francês a recuperar a auto-estima.

- Sempre há o famoso choque com a chegada de um novo treinador, mas ele é alguém que eu não conheço. Teremos uma parada rapidamente e isso permitirá que a gente se conheça. Precisamos de um treinador que nos ajude, que nos leve ao seu projeto de jogo e que nos faça vencer.

> Veja a tabela da Ligue 1

O meio-campista também não se esquivou de perguntas comparando Sampaoli a Bielsa, reforçando que não sabe como é o método de trabalho do novo comandante. O ex-técnico do Atlético Mineiro aterrissou em Marselha nesta terça-feira e pode dirigir a equipe na beira do gramado no domingo, pela Copa da França.

Últimas