Futebol Estrela da Sérvia não renova com Fiorentina e deve movimentar a janela de transferências

Estrela da Sérvia não renova com Fiorentina e deve movimentar a janela de transferências

Dusan Vlahovic, que chegou a ser especulado no Atlético de Madrid e em clubes da Premier League, não aceitou as condições impostas pela Viola

Lance
Lance

Lance

Lance

Dusan Vlahovic, destaque da Sérvia e principal nome da Fiorentina, não irá renovar seu contrato com a Viola e pode movimentar a janela de transferências de janeiro. Em comunicado, o presidente Rocco Comisso afirmou que fez de tudo pela permanência do atacante.

- A Fiorentina fez uma oferta muito importante ao jogador, uma proposta que o converteria no atleta mais bem pago da história do clube. Mas apesar dos esforços, a renovação não foi aceita. Tentei pessoalmente encontrar uma solução para que todos ficassem felizes, mas nosso esforço não foi recompensado.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O mandatário da Fiorentina não descartou a possibilidade do jovem de 21 anos sem negociado em um curto prazo de tempo apesar do atleta ter contrato com a equipe italiana até 2023.

- Resta à mim e a Fiorentina tomar conhecimento da vontade do jogador e de seu entorno e encontrar, a curto prazo, soluções factíveis e adequadas para continuar esta temporada da melhor maneira possível. Em todo caso, Vlahovic tem mais 21 meses de contrato e estamos seguros de que o jogador dará sua contribuição para ajudar a equipe a conseguir seus objetivos.

Na última temporada, o sérvio anotou 21 gols em 37 partidas disputadas no Campeonato Italiano. Na atual campanha com a Fiorentina, Vlahovic balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades na Serie A, além de ter marcado dois gols na Copa da Itália.

Últimas