Estreia entre os profissionais do Flamengo completa quatro anos, e Vizeu relembra: 'Foi muito especial'

Atacante de 22 anos está defendendo o Akhmat Grozny, da Rússia, após passagens pelo Grêmio e Udinese, da Itália

Lance

Lance

Lance

O dia 10 de fevereiro marca uma data importante para o centroavante Felipe Vizeu. Foi nesse dia, em 2016, que o jogador estreou como atleta profissional do Flamengo, em jogo pelo Carioca. O atacante entrou na etapa final contra a Portuguesa, atuando por 12 minutos na vitória de 5 a 0 do Rubro-Negro

A estreia veio após a participação de destaque de Felipe Vizeu na campanha do Flamengo da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano, quando o centroavante foi o artilheiro do time com sete gols e eleito o melhor jogador da competição. Com isso, foi integrado ao elenco principal, disputando 26 partidas e marcando oito gols. O atacante relembrou o momento.

- Foi muito especial o dia da estreia. Depois da campanha na copinha, fiquei muito feliz em dar o pontapé inicial no profissional e conquistar as coisas que conquistei até aqui. Agora sigo trabalhando para buscar sempre o melhor e crescer ainda mais e conquistar títulos - afirma o jogador.

Após uma passagem pelo Grêmio na temporada passada, Vizeu foi emprestado pela Udinese ao Akhmat Grozny, da Rússia. O jovem já disputou alguns amistosos e chamou a atenção do treinador, tornando-se o centroavante titular da equipe. Na atual temporada, o jovem veste a camisa 27.