Futebol Estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino não terá venda de ingressos

Estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino não terá venda de ingressos

Por motivos de infresturutra, Timão não comercializará entradas para o duelo contra o Red Bull Bragantino, na Fazendinha, mas promoverá ação de marketing 

Lance
Lance

Lance

Lance

A estreia do time feminino do Corinthians no Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Red Bull Bragantino, programada para esse sábado (5), às 14h, na Fazendinha, não será aberta ao público geral, não tendo, portanto, comercialização de ingressos.

A decisão ocorre por motivos de infraestrutura, já que o clube, através do Departamento de Patrimônio e Obras, tem feito adequações para dar maior segurança no atendimento ao público. No momento, o Timão faz testes de corpo de prova e ensaios no concreto e nas ferragens das arquibancadas da Fazendinha.

> TABELA - Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Para que haja um público que atenda as limitações do estádio Alfredo Schürig, o Corinthians promoveu uma ação de marketing com o banco BMG, um dos patrocinadores do clube, que concederá aos portadores e portadoras do cartão #RespeitaAsMina um convite para assistir a partida podendo levar um convidado.

Também serão disponibilizados ingressos para o clube adversário, atendendo as normas do Estatuto do Torcedor. A torcida do Massa Bruta ficará em um local isolado na Fazendinha.

A equipe feminina do Corinthians é atual bicampeã brasileira da categoria. No ano passado, as Brabas também venceram o Paulista e a Libertadores. Neste ano, as meninas do Timão já levantaram um caneco, da Supercopa do Brasil.

Últimas