Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia de Messi pelo PSG deve ser na quinta rodada do Campeonato Francês; saiba quando será o jogo

Paris Saint-Germain encara o Clermont Foot, recém-promovido à primeira divisão, entre os dias 10 e 12 de setembro. Jogo será no Parque dos Príncipes, com expectativa de casa cheia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lionel Messi jogará no Paris Saint-Germain na temporada 2021/22. Isso não é mais novidade. E uma pergunta que muitos estão fazendo parece começar a ser respondida. De acordo com a imprensa francesa, a estreia do argentino pelo novo clube deverá ser pela quinta rodada do Campeonato Francês.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

O PSG encara o Clermont Foot pela quinta rodada da Ligue 1, mas o dia ainda não foi definido. Certo é que a partida será no fim de semana de 10, 11 e 12 de setembro, após a Data-Fifa de setembro. A partida acontecerá no Parque dos Príncipes, estádio da equipe parisiense, e a expectativa é de casa cheia.

Lionel Messi ainda não fez nenhum treinamento oficial nesta temporada, uma vez que seu contrato com o Barcelona se encerrou no dia 30 de junho. À época, ele estava a serviço da seleção da Argentina, na Copa América, antes de entrar de férias.

Publicidade

+ Veja o valor de mercado de cada jogador da provável escalação do PSG com Messi

O Clermont Foot, provável adversário de Messi em sua estreia no PSG, disputa a primeira divisão francesa pela primeira vez em sua história. Fundado em 1990, o clube de 31 anos terminou a Ligue 2, segunda divisão nacional, na segunda posição em 2020/21, conquistando o vice-campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.