Futebol Estreando no Japão, Iury quer grande ano no Renofa Yamaguchi

Estreando no Japão, Iury quer grande ano no Renofa Yamaguchi

Atacante chegou na Terra do Sol Nascente em fevereiro e atuou apenas uma vez, já que o futebol foi paralisado por conta da disseminação do coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Iury, que defende o Renofa Yamaguchi, do Japão, falou sobre a expectativa para fazer um grande ano com a camisa do clube nesta temporada. Segundo o jogador, que atuou na Ucrânia, Arábia Saudita e Emirados Árabes, o elenco tem tudo para fazer um bom 2020.

- Estamos trabalhando muito no dia a dia para evoluirmos e para melhorarmos nosso rendimento em campo. Temos um ótimo elenco e isso nos dá confiança para fazer um grande ano em 2020. Nosso elenco está se fortalecendo a cada dia e crescendo de produção. Vamos manter esse ritmo para evoluirmos - disse.

Segundo o jogador, que foi revelado pelo Avaí, o objetivo do clube é conquistar o acesso para a primeira divisão do futebol japonês.

- Nossa meta, sem dúvida, é chegar a J-League esse ano. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. O elenco sabe do seu potencial e do quanto pode render durante o ano - concluiu.

Últimas