Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estão preparando os contratos', diz agente de Torrent sobre o Flamengo

Empresário do técnico espanhol relatou proximidade entre o seu cliente e o clube, que continua buscando substituto de Jorge Jesus, que foi para o Benfica 

Futebol|

Domènec Torrent está cada vez mais perto de ser técnico do Flamengo
Domènec Torrent está cada vez mais perto de ser técnico do Flamengo Domènec Torrent está cada vez mais perto de ser técnico do Flamengo

O Flamengo deu mais um passo para contratar o substituto de Jorge Jesus. Nesta terça-feira, Domènec Torrent, de 58 anos e que está sem clube, ouviu mais a respeito do projeto rubro-negro, através de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta. E há indícios de negócio encaminhado, de acordo com o agente do técnico, Josep Maria Orobitg, que externou o seguinte:

"Estão preparando os contrato", falou Orobitg, brevemente.

Leia também

Livre no mercado desde que deixou o New York City FC, da MLS (entre 2018 e 2019), Domènec Torrent, de 58 anos, já havia afirmado, em entrevista ao jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que conhece com profundidade os jogadores do Fla.

"Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles (Flamengo) têm", falou, antes de salientar:

Publicidade

"Também leio os jornais, sei dos rumores, mas não fui contactado diretamente. Na América do Sul, tenho um colaborador de confiança, que me advertiu que poderia haver interesse da parte deles. Mas até hoje não falei com ninguém. A minha prioridade é treinar um grande clube. O Flamengo é um dos maiores ao redor do mundo."

O Flamengo trabalha em silêncio. A aguardar se o negócio com o espanhol se concretizará e se, desta vez, a fumaça branca (em alusão ao Vaticano com o anúncio de um novo Papa) aparecerá no perfil de Marcos Braz.

Mundo do esporte homenageia Rodrigo Rodrigues, morto aos 45

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.