Futebol 'Estamos desapontados', diz técnico do Borussia Dortmund depois de derrota com gol nos minutos finais

'Estamos desapontados', diz técnico do Borussia Dortmund depois de derrota com gol nos minutos finais

Edin Terzic elogia postura do time alemão, diz que jogo foi equilibrado, mas gol no final desapontou a todos. Treinador afirma que equipe se doará ao máximo no jogo de volta

Lance
Lance

Lance

Lance

Técnico do Borussia Dortmund, Edin Terzic lamentou a derrota para o Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Para o comandante, sua equipe jogou bem, mas o gol de Foden no final deixou todo mundo desapontado.

+ Veja a tabela da Champions League


- Sabíamos que eles estariam com a bola por longos períodos, mas queríamos tentar determinar onde eles teriam a bola. Conseguimos fazer isso muito bem. Reduzimos as chances deles ao mínimo e representamos uma ameaça para eles quando avançamos. Foi equilibrado, por isso estamos desapontados com o resultado no final - disse para a "DAZN".

+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana

O comandante aurinegro também citou uma conversa com Pep Guardiola após a partida e disse que o catalão o elogiou. Para Terzic, sua equipe dará tudo para avançar às semifinais.

- Pep me dirigiu algumas palavras bonitas depois da partida, mas a eliminatória ainda não terminou e nós nos veremos novamente em oito dias. É intervalo e o duelo ainda está aberto. Estaremos prontos para dar tudo de nós para reverter o resultado e chegar à próxima fase.

Últimas