Futebol 'Estamos construindo uma equipe bem competitiva', diz Paulo Autuori

'Estamos construindo uma equipe bem competitiva', diz Paulo Autuori

Treinador exalta solidez da equipe no duelo deste sábado de Nilton Santos, mas reconhece que o Glorioso tem penado nas tomadas de decisão

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Paulo Autuori destacou o desempenho do Botafogo no novo duelo com o Fluminense, pela Taça Gérson e Didi. Em entrevista divulgada pela Botafogo TV neste sábado, o comandante alvinegro disse crer que a equipe chegará ao Brasileiro com boa competitividade.

- Nosso objetivo era fazer amistosos com equipes que tivéssemos parâmetros do que nos espera no Brasileiro. Foi ótimo fazer estes jogos com o Fluminense. Saio satisfeito pois estamos construindo uma equipe que não chega a ser espetacular, mas é competitiva, como demonstrou especialmente no primeiro tempo. Tivemos oportunidade de marcar mas, de qualquer forma, saio satisfeito pelos dois jogos e pelo nível que demonstramos - afirmou.

Autuori admitiu que a equipe ainda tem muito a ajustar, em especial pelo período que ficou sem jogar em virtude da paralisação das competições.

- Seria leviano da minha parte pensar que a equipe está pronta. Mas foi importante ver a verticalidade da equipe. Temos de melhorar nas nossas tomadas de decisão, mas estamos a passos sólidos de montar nossa equipe - declarou.

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, no dia 9 de agosto, às 11h.

Últimas