Estafe de Guilherme marca reunião com o Santos para definir futuro

Encontro acontecerá pois os agentes querem saber da intenção da diretoria santista com o volante já para 2020. Atleta estava atuando no time de Aspirantes do Peixe

Lance

Lance

Lance

O estafe do volante Guilherme Nunes marcou uma reunião com o Santos nesta semana para definir o futuro do jogador. Ele estava atuando no Brasileiro de Aspirantes, porém o Peixe foi eliminado na última quinta-feira.

A reunião acontecerá pois os agentes querem saber da intenção da diretoria santista com Guilherme já para 2020. O técnico Jorge Sampaoli não deve utilizá-lo na equipe profissional até o fim do ano.

Em uma outra reunião, os representantes ouviram da diretoria que o atleta poderia receber oportunidades no próximo ano. Na ocasião, o Santos não queria liberá-lo em definitivo.

O jogador não recebeu propostas do futebol espanhol e português. A janela fechou na última segunda-feira. Ele deve seguir treinando em separado com Matheus Ribeiro e Alan Cardoso.

Atualmente o volante só pode se transferir para equipes do Brasil. Neste ano, o atleta recebeu propostas de Atlético-GO, Coritiba, Figueirense e Ponte Preta. Entretanto, o estafe de Guilherme Nunes acha difícil uma negociação ainda nesta temporada.

Guilherme Nunes subiu ao profissional do Santos no início de 2018 e disputou seis jogos até o momento. Ele tem contrato com o Peixe até abril de 2023.