Futebol Estados Unidos x Gana: onde assistir, horário e escalações do jogo amistoso

Estados Unidos x Gana: onde assistir, horário e escalações do jogo amistoso

Seleções se enfrentam em jogo amistoso

Lance
Lance

Lance

Lance

Estados Unidos e Gana entram em campo na noite desta terça-feira (17) e se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Geodis Park, em Nashville, Tennessee, partida válida pelos amistosos internacionais da Data Fifa.

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

A seleção norte-americana terá o benefício de atuar diante de seus torcedores nesta partida amistosa e quer aproveitar o mando de campo a seu favor para conseguir uma vitória importante para elevar a sua confiança. Em seu duelo mais recente, os Estados Unidos contaram com ótima atuação do trio de ataque formado por Timothy Weah, Folarin Balogun e Christian Pulisic, que chegaram a balançar as redes da Alemanha, que contava com a estreia do técnico Nagelsmann e apresentou um desempenho numa intensidade diferente para vencer por 3 a 1, de virada, em território norte-americano.

E pelo lado dos visitantes está o plantel de Gana, que chega para realizar o seu segundo amistoso seguido em território norte-americano, porém, não deixou boa impressão na partida anterior, quando foi completamente dominada pelos mexicanos. Na ocasião, a equipe africana enfrentou o México, atual campeão da Copa Ouro da Concacaf e acabou levando a pior ao perder pelo placar de 2 a 0 sem levar tanto perigo à baliza adversária, interrompendo uma sequência de cinco jogos sem perder na temporada, incluindo a campanha elogiável pelas eliminatórias para a Copa das Nações Africanas. Antes de perder para os mexicanos, Gana havia derrotado a Libéria em outro amistoso internacional de seleções, vencendo pelo placar de 3 a 1 em duele que aconteceu no mês passado.

Relembre o jogo entre as seleções na Copa do Mundo de 2014:

ESTADOS UNIDOS X GANA
AMISTOSO INTERNACIONAL DE SELEÇÕES

Data: 17 de outubro de 2023.
Horário: 21h30 (de Brasília).
Local: Estádio Geodis Park, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos.
Onde assistir: ESPN 2 e Star+

Provável escalação dos Estados Unidos:

Turner; Jones, Richards, Robinson, Dest; McKennie, Musah, De la Torre; Pepi, Balogun, Pulisic. Técnico: B.J. Callaghan

Provável escalação da Gana:

Ati-Zigi; Lamptey, Aidoo, Seidu, Mensah; Samed, Partey; Owusu, Kudus, Paintsil; J. Ayew. Técnico: Chris Hughton

Últimas