Futebol Estádio do Corinthians será palco de primeiro jogo da NFL no Brasil

Estádio do Corinthians será palco de primeiro jogo da NFL no Brasil

A NFL tem palco definido para o primeiro jogo da competição que será sediado no Brasil

Lance

A NFL, liga de futebol americano, tem palco definido para o primeiro jogo da competição que será sediado no Brasil. No caso, a Neo Química Arena - estádio do Corinthians.

A informação do primeiro jogo da liga no país foi anunciada pelo perfil da NFL. Na postagem realizada, a liga se referiu como 'o outro futebol'. O confronto deve acontecer em setembro, durante o começo da temporada regular.

Segundo informações do portal 'Meu Timão', um dos times que devem disputar a partida em solo nacional é o Miami Dolphins.

+ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O Corinthians também divulgou nas suas redes sociais que o estádio alvinegro será palco de um confronto de futebol americano.

- Vai ter NFL na 'Casa do Povo' sim. A Neo Química Arena receberá uma partida da temporada regular da liga de futebol americano, já no segundo semestre de 2024 - escreveu.

Roger Goodell, Comissário da NFL, ressaltou a importância do país receber um evento deste porte. Para ele, 'estão animados para jogar no Brasil pela primeira vez'.

- Levar a NFL para novos continentes, países e cidades ao redor do mundo é um elemento importante do nosso plano para seguir crescendo o esporte globalmente - disse.

Veja as postagens feitas:

Últimas