Fluminense

Futebol 'Essa fase vai passar', diz Dodi após derrota do Fluminense na estreia

'Essa fase vai passar', diz Dodi após derrota do Fluminense na estreia

Volante vê evolução na equipe e analisa bom jogo contra o Grêmio, mas lamenta resultados ruins após a paralisação

Lance
Lance

Lance

Lance

É comum ouvir nas entrevistas coletivas do técnico Odair Hellmann a avaliação de que o Fluminense está evoluindo. Se realmente está ou não, os números neste momento são preocupantes. A equipe ainda não venceu em jogos oficiais após a paralisação, apesar do título na Taça Rio contra o Flamengo (conquistado com uma vitória nos pênaltis). O volante Dodi lamentou os resultados ruins, mas garantiu que o elenco está trabalhando para melhorar.

– Todo mundo sabe que é resultado, mas a equipe está se empenhando ao máximo. Não estamos deixando de correr, de trabalhar. Tenho certeza essa fase vai passar e as vitórias vão voltar. Espero que seja na quarta já. Será um grande jogo. Vamos descansar bem e fazer um grande trabalho - disse, em entrevista por videoconferência após a partida.

Titular no esquema com três volantes utilizado por Odair, Dodi elogiou a forma de jogo do Tricolor e destacou a sequência pesada do Flu pela frente. O time volta a campo na próxima quarta-feira contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

– Me senti feliz pela estreia no Brasileiro, mas triste pela derrota. Começamos com uma trinca de volantes, mas infelizmente o Yuri sentiu. O Michel é um grande jogador também e vem ajudando muito. Todos deram o máximo para sair com a vitória, mas infelizmente levamos o gol. Precisamos corrigir. Temos um jogo atrás do outro agora, quarta-feira temos o Palmeiras - completou.

Últimas