Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

‘Esquecido’ por Luxemburgo, Cantillo pode não jogar mais pelo Corinthians

Volante perdeu espaço com Luxemburgo e não deve ter contrato renovado após as eleições no Timão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O volante Cantillo pode não jogar mais pelo Corinthians. Mesmo recuperado de um problema muscular há quase dois meses, o atleta não tem sido relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e também não faz parte dos planos do treinador.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

A única vez que o colombiano foi convocado para um jogo do Timão aconteceu no dia 18 de julho, quando a equipe alvinegra bateu o Universitario, do Peru, por 2 a 1, em Lima. A partida foi válida pela volta da fase de playoffs da Conmebol Sul-Americana. Ainda assim, o camisa 24 ficou somente entre os reservas, sendo preterido até mesmo pelo garoto Ryan, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 2 a 1.

Recentemente, Cantillo manifestou a sua insatisfação ao clube. Houve até mesmo uma tentativa de negociá-lo durante a janela de transferências, mas não apareceram clubes interessados. Desde então, Gabriel Moscardo e Maycon se firmaram na equipe, e Ruan Oliveira vem aproveitando as chances dadas por Luxemburgo.

Publicidade

+ Veja tabela com datas e horários dos jogos da Sul-Americana

O meio-campista tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano. A atual diretoria não vai abrir conversas para renovação, deixando a situação para a próxima gestão, que será definida em eleição prevista para novembro. A tendência é que, seja qual for a chapa vencedora, não haja interesse na permanência do atleta no Timão.

Desde 2020 no clube, Cantillo fez 113 jogos pelo Corinthians e soma dois gols marcados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.