Futebol Esposa de Thiago Silva se desculpa por postagem que estremeceu ambiente no Chelsea

Esposa de Thiago Silva se desculpa por postagem que estremeceu ambiente no Chelsea

Retratação acontece um dia após a primeira manifestação pública de Pochettino sobre o caso

Lance
Lance

Lance

Lance

A esposa do zagueiro Thiago Silva, Belle Silva, se desculpou pela postagem que provocou um "climão" no ambiente do Chelsea. Na retratação, também feita pelas mídias sociais, a esposa do zagueiro admite que se excedeu por ser uma "torcedora apaixonada" do clube londrino.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Lamento que minha explosão pessoal como torcedora apaixonada do Chelsea tenha causado tamanho impacto. Sou apaixonado pela equipe, me alegro com as vitórias e me entristeço com as derrotas. Todos queremos a mesma coisa, um time vencedor. Vamos lá, Chelsea!! - dizia a postagem, em inglês.

O pedido de desculpas se deu após a primeira manifestação pública sobre o caso por parte do técnico Mauricio Pochettino, considerado a principal "vítima" da publicação de Belle. Isso porque a mensagem foi encarada como um pedido pela demissão do argentino, cada vez mais pressionado pelos resultados negativos à frente dos Blues.

- É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais - dizia a postagem, acompanhada de dois corações azuis, em referência às cores do clube inglês.

Na terça-feira (6), Pochettino afirmou em entrevista coletiva que teve uma conversa privada com Thiago Silva, na qual técnico e zagueiro se resolveram sobre o assunto. O teor do papo, no entanto, não foi revelado.

- Ele veio falar comigo. Não vou revelar o que conversamos, o importante é que ele quis conversar comigo. Ele me conhece há mais de 10 anos, quem eu sou. Somos uma comissão técnica muito forte e como atuamos. Conversamos, foi privado, e é isso.

Além de uma possível indireta ao técnico dos Blues, a postagem da esposa de Thiago Silva causou desconforto pelo fato do contrato do defensor se encerrar no final da atual temporada europeia. Ainda não há uma definição se o brasileiro renovará ou não com o clube. Recentemente, o zagueiro deixou em aberto a possibilidade de se aposentar no Chelsea.

- - Eu estou super relaxado quanto ao futuro. Ainda sou capaz de manter uma boa performance, e isso me dá paz mental para continuar. O futuro pertence a Deus. Vamos terminar bem esses quatro meses restantes e ver o que acontece depois - declarou o defensor.

Últimas