Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Mateus Vital 'esquenta' saída de meia do Corinthians

Fhany Oliveira, esposa do meio-campista, compartilhou uma postagem nas redes sociais pedindo indicações de 'empresas que realizam mudanças...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mateus Vital está prestes a se despedir do Corinthians e assinar com o Cruzeiro. Sua esposa, em uma postagem realizadas nas redes sociais, 'esquentou' os rumores relacionados à saída do meio-campista.

Segundo o LANCE! adiantou, o jogador está bem encaminhado com a equipe mineira e o anúncio deve ser realizado em breve. Ao que tudo indica, Vital chegará ao Raposa em uma transferência em definitivo, sem valores. Entretanto, o Corinthians poderá ficar com 50% do valor de uma futura venda.

Neymar iguala marca de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

Fhany Oliveira, esposa do atleta, compartilhou uma postagem nas redes sociais que aumentaram os rumores da despedida estar se aproximando. Nesta postagem, pediu indicação de empresas que realizam mudanças - acendendo mais ainda a possibilidade de Vital já estar vivendo seus últimos momentos no clube alvinegro e na cidade de São Paulo.

Mateus Vital era um interesse antigo do Valladolid, time que também é administrado por Ronaldo Fenômeno. Porém, o Timão nunca chegou a um acordo. Um dos principais pontos desta negociação é o bom relacionamento do ex-jogador com o clube alvinegro, algo que também está influenciando as conversas do Corinthians com Matheus Bidu.

Publicidade

Mateus Vital foi revelado pelo Vasco, mas chegou ao Corinthians em 2018, por um acordo de 2 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões na cotação atual). O contrato do meia com a equipe vai até o final de 2023. Neste ano, atuou por 20 jogos. Também chegou a ser emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, entre agosto de 2021 e junho de 2022.

Veja a postagem feita pela esposa de Mateus Vital:

Esposa Mateus Vital
Esposa Mateus Vital Esposa Mateus Vital

Esposa de Mateus Vital pediu indicação de empresas que realizam mudanças (Foto: Reprodução/ Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.