Esposa de Jean, goleiro do São Paulo, acusa o jogador de agressão em vídeo

Vídeos postados nas redes sociais mostram ferimentos no rosto. Além disso, fotos exibem suposta conversa entre os dois: 'Terminou com a minha carreira' 

Lance

Lance

Lance

O goleiro Jean está sendo acusado de agressão por sua esposa, Milene Bemfica. Em vídeos postados no Instagram, a mulher do jogador aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo atleta.

Ao fundo da gravação, é possível escutar Jean na porta perguntando: - Você vai fazer isso com sua filha?. O caso aconteceu em Orlando, onde a família passa férias, às 5h da manhã no horário local.

- Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça – diz ela no vídeo, que foi apagado, mas salvo por pessoas que acabaram vendo a publicação. Veja o vídeo abaixo.

Em outro post, a esposa do goleiro mostra prints de conversas com o goleiro, que mostraria um diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira. Veja o print.

Print Jean

Print Jean

Lance

(Foto:Reprodução/Instagram)

Após a repercussão, Milena postou outros vídeos em que explica que deixou a casa e que está com suas filhas em outro lugar, mas está "incomunicável" e irá se pronunciar depois.

O São Paulo e a assessoria do atleta ainda não se manifestaram. O goleiro tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022.