Futebol Especulado no Real e no Barça, Kanté quer ficar no Chelsea

Especulado no Real e no Barça, Kanté quer ficar no Chelsea

O francês teve algumas lesões no decorrer da temporada, mas quer continuar em Londres para convencer Frank Lampard de que pode ser titular nos Blues

Lance
Lance

Lance

Lance

Três lesões durante a temporada impediram que N'Golo Kanté brilhasse como nas últimas temporadas pelo Chelsea. Mas recuperar o papel de liderança em Londres é o principal objetivo do francês. Por conta do interesse de Real Madrid e Barcelona, o clube inglês poderia negociá-lo, mas o volante não deseja sair, conforme informa o 'Goal.com'.

Kanté tem contrato com os Blues até 2023 e deseja cumpri-lo. O Real Madrid é a equipe que mais deseja o jogador. Zidane quer um volante para substituir Casemiro, mas o francês sabe que o brasileiro é titular absoluto e não quer ter um papel secundário em qualquer equipe.

Kanté recebe aproximadamente 17 milhões de euros por ano (cerca de R$ 97 milhões). A quantia é muito alta e torna o Barça praticamente inacessível. Mas o volante não liga para os rumores. Ele quer ficar em Londres e provar a Frank Lampard que pode retomar o papel de liderança da equipe.

Últimas