Futebol Especulado no Flamengo, David Luiz entra na mira de clube da Turquia

Especulado no Flamengo, David Luiz entra na mira de clube da Turquia

Defensor brasileiro está sem clube desde que terminou seu contrato com o Arsenal, no início do mês, e pode atuar junto com Mario Balotelli no Adana Demirspor

Lance
Lance

Lance

Lance

Livre no mercado depois de deixar o Arsenal ao final da temporada 2020/21, o zagueiro David Luiz pode atuar no futebol turco. De acordo com o presidente do Adana Demirspor, Murat Sancak, o clube tem a intenção de contratar o defensor brasileiro de 34 anos.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2021/22


- As negociações com David Luiz vão continuar. Espero que possamos chegar a acordo em breve. Quando os salários são muito elevados, é necessário negociar um pouco - disse o dirigente segundo o jornal "Hurriyet".

Outro importante veículo turco, o jornal esportivo "Fanatik" afirmou que David Luiz deseja receber um salário de 4 milhões de euros por ano (R$ 24,4 milhões na cotação atual). O valor é considerado alto para o Adana Demirspor, especialmente pelo fato do clube ter chegado à elite recentemente.

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

Tentando surpreender no Campeonato Turco, o Adana Demirspor anunciou na última semana a contratação do atacante Mario Balotelli. Sem clube depois de deixar o Monza, da Itália, o centroavante de 30 assinou um vínculo de três temporadas com a equipe da Turquia.

ESPECULAÇÕES EM OUTROS CLUBES
Além do interesse do Adana Demirspor, David Luiz já foi especulado em outros clubes. Há um mês, o jornal francês "La Provence" informou que o técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, pediu a contratação do defensor para o Olympique de Marselha.

Outro clube que também foi ligado ao ex-jogador da Seleção Brasileira é o Flamengo. Rumores sobre uma possível chegada de David Luiz ao Rubro-Negro tomaram conta das redes sociais, mas o alto salário do defensor inviabiliza o negócio.

+ Termômetro da Seleção: veja quem decepcionou e quem ganhou pontos durante a Copa América

Em seu Instagram, o zagueiro postou uma foto no Rio de Janeiro, com uma música que cita o Flamengo, e animou os torcedores. Na mesma rede social, a mãe do atleta compartilhou uma montagem do filho com a camisa do clube carioca, perguntado se a torcida aprovaria a contratação.

Últimas