Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Especulado no Botafogo, ex-Fla é preso por porte ilegal de arma

Jonas, de 29 anos, sem clube desde que deixou o Al-Ittihad FC, dos Emirados, pagou fiança e foi liberado pela polícia do Maranhão

Futebol|

Jonas teve passagem pelo Flamengo alguns anos atrás
Jonas teve passagem pelo Flamengo alguns anos atrás Jonas teve passagem pelo Flamengo alguns anos atrás

O volante Jonas, de 29 anos, com passagem pelo Flamengo em 2015, foi preso pela Polícia Militar no Maranhão por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi divulgado nesta semana, porém ocorreu em dezembro de 2020. O jogador pagou fiança e acabou liberado.

De acordo com a ocorrência, Jonas estava em uma caminhonete Hillux, quando foi abordado pela Polícia. Na vistoria, a PM encontrou uma pistola de calibre 380 e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Timon, município do Maranhão. Segundo os agentes, o volante não resistiu à prisão.

Sem clube desde a saída do Al-Ittihad FC, clube dos Emirados Árabes, Jonas teve o nome especulado no Botafogo durante a última janela de transferências. O volante atuou pelo Flamengo de 2015 a 2018, passando por empréstimos à Ponte Preta e ao Coritiba nesse período.

Atacante destrói Lamborghini de R$ 2,1 milhões em estrada inglesa

" gallery_id="5ff4e6a3416eb9920a00000b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/especulado-no-botafogo-ex-fla-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-07012021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.