Especulado em grandes times, Conte diz que só volta no ano que vem
Treinador italiano, que está sem clube desde saiu do Chelsea, disse que quer tirar esse tempo para descansar e afirmou que prefere pegar um time desde o início da temporada
Futebol|Do R7
Cotado para assumir grandes equipes do futebol internacional nos últimos meses, o italiano Antonio Conte só deve voltar a ativa no meio do ano que vem. Em entrevista ao portal 'TMW', o comandante disse que não deve assumir nenhuma equipe na atual temporada, para descansar depois de longos anos trabalhando.
- Não sinto necessidade de voltar a trabalhar de imediato. Vivi os últimos anos intensamente e quero aproveitar agora para recarregar as baterias, ver o trabalho de outros treinadores. Considero que é melhor começar um trabalho desde o início de uma temporada. - falou o italiano de 49 anos.
Antonio Conte está sem clube desde que foi demitido do Chelsea, no final da última temporada. Nesse tempo em que esteve livre no mercado, o treinador foi cotado para assumir algumas equipes que estavam em má fase, como Manchester United, Real Madrid e Monaco, mas acabou não acertando com nenhuma delas.