Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Especulado em Flamengo e Inter: veja números e desempenho de Di María no Benfica

Craque argentino tem contrato com os Encarnados expirando ao final do primeiro semestre de 2024, e foi ligado a uma vinda...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Ángel Di María foi especulado em clubes brasileiros como Flamengo e Inter nesta quinta-feira (4). O craque argentino, atualmente no Benfica, tem contrato até o meio do ano, e avalia possíveis propostas de renovação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar da possível saída, o desempenho do ponta-direita em Lisboa é positivo. Tendo retornado aos Encarnados em 2023, assinando contrato de um ano, Ángel vem tendo bons números e já chegou a erguer um troféu com a equipe portuguesa. Confira com o Lance! o desempenho do jogador na temporada.

O começo da jornada de Di María no Benfica foi avassalador. Primeiro, marcou na Supertaça de Portugal, em vitória sobre o Porto por 2 a 0, garantindo o título à sua equipe. Além disso, nos primeiros cinco jogos de Liga Portugal, anotou quatro gols e duas assistências.

Publicidade

Entretanto, uma leve queda de rendimento e problemas físicos levaram o argentino a vivenciar momentos ruins com o time comandado por Roger Schmidt. A queda na fase de grupos da Champions League e os fracassos nas copas nacionais acabaram levando a uma certa dúvida sobre a continuidade no rendimento do atleta.

➡️ Vini Jr, do Real Madrid, entra na mira de gigantes europeus por valor astronômico, diz jornal

Publicidade

No mata-mata da Europa League, Ángel voltou a provar seu valor, fazendo bons jogos. Primeiro, na fase de 16 avos, fez os dois gols de seu time na vitória sobre o Toulouse por 2 a 1 no agregado; já nas oitavas, marcou um gol e deu duas assistências em dois jogos contra o Rangers, novamente sendo decisivo para a classificação.

Ao todo, o "Fideo" tem 15 gols marcados e 12 assistências em 41 jogos realizados na temporada. O interesse de Flamengo e Inter em Di María, portanto, passa por seu desempenho positivo na temporada; o São Paulo também chegou a manifestar desejo de contar com o camisa 11 encarnado, mas deixou a corrida de lado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.