Futebol Especulado em Flamengo e Corinthians, Igor Coronado define o seu futuro no Al-Ittihad

Especulado em Flamengo e Corinthians, Igor Coronado define o seu futuro no Al-Ittihad

Meia nunca atuou no Brasil e é um dos destaques do futebol saudita

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Igor Coronado chegou a um acordo com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e deve rescindir seu contrato com o clube do Oriente Médio nas próximas horas. Seu vínculo com o time saudita tinha duração até 2025. As informações são do site "ge".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Essa é uma boa notícia para alguns clubes brasileiros, como Flamengo e Corinthians, que têm interesse no brasileiro de 31 anos. Igor Coronado era um dos destaques do futebol da Arábia Saudita desde 2021, quando desembarcou no país, mas acabou dispensado de sua equipe por não fazer parte dos planos do técnico Marcelo Gallardo, contratado em novembro de 2023.

Uma peculiaridade da carreira de Igor Coronado é que o jogador nunca atuou no Brasil. O meia, nascido em Londrina (Paraná), fez categoria de base no Milton Keynes Dons, da Inglaterra, e no Grasshopper, da Suíça. Sua primeira experiência entre os profissionais, no entanto, foi defendendo o Bambury United, também da Inglaterra.

➡️ Benzema discute com Marcelo Gallardo e deixa treino do Al-Ittihad, afirma jornal

Na sequência, defendeu o Floriana, de Malta (2012-2016), além de Trapani (2015-2017) e Palermo (2017-2018) na Itália, antes de chegar ao Sharjah FC, dos Emirados Árabes, seu último clube antes de atuar na Arábia Saudita. No país, Igor Coronado conquistou um Campeonato Saudita, na temporada 2022-2023, e uma Supercopa da Arábia Saudita, em 2022.

Últimas