Espanhol: Eibar e Bilbao empatam no País Basco, e Celta desperdiça pênalti em empate contra Valladolid

Clássico no País Basco foi animado e com gols no início, virada e empate no fim. Por outro lado, Valladolid e Celta fazem jogo morno e não saem do zero

Lance

Lance

Lance

Três jogos deram continuidade à 29ª rodada do Campeonato Espanhol, que começou na segunda, teve sequência ontem e será completada amanhã. Além do Atlético de Madrid, que venceu o Osasuna fora de casa, o Real Valladolid recebeu o Celta de Vigo e o Athletic Bilbao visitou o Eibar. Os dois jogos terminaram empatados.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

PÊNALTI PERDIDO E EMPATE SEM GOLS
Em Valladolid, o Real Valladolid, clube que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos, recebeu o Celta de Vigo e as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio José Zorrilla. O placar só se manteve inalterado graças ao goleiro Jordi Masip, dos donos da casa. Aos 25 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Nestor Araújo, do Celta, desviou de cabeça e a bola bateu na mão de Alcaraz. O juiz marcou pênalti, que Iago Aspas bateu e viu o goleiro defender.

EMPATE ANIMADO NO PAÍS BASCO
No País Basco, o Eibar recebeu o Athletic Bilbao e as equipes empataram em 2 a 2. O jogo começou eletrizante e antes dos 20 minutos já estava 1 a 1. O Athletic abriu o placar com Raúl García, de pênalti, e o time da casa empatou com Kike em passe de Pedro León. A virada do Eibar veio aos 33 minutos do segundo tempo, de pênalti, com Fabián Orellana, mas os visitantes trataram de dar números finais ao jogo com Asier Villalibre, que havia acabado de entrar na partida.

VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DAS EQUIPES
Athletic Bilbao: Enfrenta o Betis, sábado, em casa;
Eibar: Enfrenta o Getafe, sábado, fora de casa;
Real Valladolid: Enfrenta o Atlético de Madrid, sábado, fora de casa;
Celta de Vigo: Enfrenta o Alavés, domingo, em casa.