Espanha perde pênalti e não sai do empate com a Polônia
Em confronto importante para o grupo E da Eurocopa, espanhóis fizeram o primeiro, mas Lewandowski empatou
Futebol|Do R7

Neste sábado, a seleção espanhola recebeu a seleção polonesa no Estádio de la Cartuja, na cidade de Sevilla, pela segunda rodada do grupo E da Eurocopa. O confronto terminou com empate em 1 a 1, com Morata marcando para a Espanha e Lewandowski para a Polônia.
PRIMEIRO GOL
Na primeira etapa, quem conseguiu sair melhor no confronto foi a Seleção Espanhola. Aos 25 minutos de jogo, Gerard Moreno finalizou de fora da área, e Morata marcou desviando. Em revisão no estilo 'pit-stop' da Fórmula 1, o VAR concedeu o gol espanhol.
EMPATE
No início do segundo tempo da partida deste sábado, a Polônia foi ao ataque para pressionar os espanhóis. Aos nove minutos, um cruzamento do ala direito Kamil Jozwiak achou o atacante Robert Lewandowski, que deixou tudo igual no placar.
PENÂLTI PERDIDO
Pouco após o gol da Seleção Polonesa, os espanhóis tiveram uma boa oportunidade de aparecer na frente do placar novamente. Um pênalti foi marcado e, na cobrança, Gerard Moreno bateu na trave, e Morata errou o rebote.
JOGO PARELHO
Durante todo o confronto, a partida foi bem disputada entre as duas seleções, mesmo que a Espanha tenha tido a posse da bola por mais tempo. Os poloneses criaram boas chances de ataque, mas viram os espanhóis com maior perigo no campo ofensivo.
SEQUÊNCIA
A Espanha enfrenta a Eslováquia às 13h (de Brasília) de quarta-feira. A Polônia, por sua vez, entra em campo no mesmo dia e mesmo horário para enfrentar a Suécia.
Veja atletas brasileiros que podem brilhar nas Olimpíadas de Tóquio
Alguns dos principais atletas brasileiros mostraram nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 que ainda estão em franca evolução na carreira. Por isso mesmo, a expectativa de medalha para os Jogos Olímpicos é alta. Rafaela Silva puxa a fila de grandes nomes d...
Alguns dos principais atletas brasileiros mostraram nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 que ainda estão em franca evolução na carreira. Por isso mesmo, a expectativa de medalha para os Jogos Olímpicos é alta. Rafaela Silva puxa a fila de grandes nomes do país que serão vistos em Tóquio 2020. A atual campeã olímpica na categoria até 57 kg do judô, Rafa é atualmente a quinta colocada no ranking mundial e, com um título de Grand Slam em 2019, Ela, que foi campeã na Rio 2016, possui grandes chances de medalhas para Tóquio 2020. A brasileira conquistou a medalha de ouro em Lima 2019 que faltava para sua coleção