Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escultura de Agüero é mais uma a virar piada; relembre outros casos

Craque argentino foi homenageado pelo Manchester City no aniversário de gol histórico, mas estátua não ficou muito boa

Futebol|

Nesta sexta-feira, o Manchester City inaugurou uma estátua em homenagem a Sergio Agüero, ídolo da torcida e autor do gol do título inglês na temporada 2011/12, há dez anos. O monumento, porém, acabou virando piada nas redes sociais, e muitos torcedores comparam a estátua do ex-atacante dos Citizens com o volante alemão Toni Kroos.
Nesta sexta-feira, o Manchester City inaugurou uma estátua em homenagem a Sergio Agüero, ídolo da torcida e autor do gol do título inglês na temporada 2011/12, há dez anos. O monumento, porém, acabou virando piada nas redes sociais, e muitos torcedores... Nesta sexta-feira, o Manchester City inaugurou uma estátua em homenagem a Sergio Agüero, ídolo da torcida e autor do gol do título inglês na temporada 2011/12, há dez anos. O monumento, porém, acabou virando piada nas redes sociais, e muitos torcedores comparam a estátua do ex-atacante dos Citizens com o volante alemão Toni Kroos.
Escultura de Sergio Agüero inaugurada próximo ao estádio do Manchester City virou meme nas redes sociais. Relembre, a seguir, outros casos.
Escultura de Sergio Agüero inaugurada próximo ao estádio do Manchester City virou meme nas redes sociais. Relembre, a seguir, outros casos. Escultura de Sergio Agüero inaugurada próximo ao estádio do Manchester City virou meme nas redes sociais. Relembre, a seguir, outros casos.
Estátua na cidade de Sharm El Sheikh, no Egito, foi preparada para receber os convidados do Fórum Mundial da Juventude e homenagear o ídolo do país Mohamed Salah.
Estátua na cidade de Sharm El Sheikh, no Egito, foi preparada para receber os convidados do Fórum Mundial da Juventude e homenagear o ídolo do país Mohamed Salah. Estátua na cidade de Sharm El Sheikh, no Egito, foi preparada para receber os convidados do Fórum Mundial da Juventude e homenagear o ídolo do país Mohamed Salah.
Porém, a arte criada em 2018 lembrou mais o volante William Arão que o próprio atacante egípcio.
Porém, a arte criada em 2018 lembrou mais o volante William Arão que o próprio atacante egípcio. Porém, a arte criada em 2018 lembrou mais o volante William Arão que o próprio atacante egípcio.
Cristiano Ronaldo ganhou uma arte do escultor Emanuel Santos.
Cristiano Ronaldo ganhou uma arte do escultor Emanuel Santos. Cristiano Ronaldo ganhou uma arte do escultor Emanuel Santos.
A internet, claro, não perdoou o busto de CR7.
A internet, claro, não perdoou o busto de CR7. A internet, claro, não perdoou o busto de CR7.
Gareth Bale também foi homenageado pelo escultor Emanuel Santos.
Gareth Bale também foi homenageado pelo escultor Emanuel Santos. Gareth Bale também foi homenageado pelo escultor Emanuel Santos.
As duas obras do escultor Emanuel Santos juntas em um meme.
As duas obras do escultor Emanuel Santos juntas em um meme. As duas obras do escultor Emanuel Santos juntas em um meme.
Daniel Alves foi homenageado e teve uma estátua inaugurada em sua cidade natal, Juazeiro-BA. Porém, a obra criada pelo artista Léo Santana acabou virando meme nas redes sociais pois, segundo alguns internautas, a escultura não se parece com o ex-jogador do São Paulo.
Daniel Alves foi homenageado e teve uma estátua inaugurada em sua cidade natal, Juazeiro-BA. Porém, a obra criada pelo artista Léo Santana acabou virando meme nas redes sociais pois, segundo alguns internautas, a escultura não se parece com o ex-jogado... Daniel Alves foi homenageado e teve uma estátua inaugurada em sua cidade natal, Juazeiro-BA. Porém, a obra criada pelo artista Léo Santana acabou virando meme nas redes sociais pois, segundo alguns internautas, a escultura não se parece com o ex-jogador do São Paulo.
Homenagem do Botafogo a Túlio Maravilha acabou rendendo comparações com Marcelo Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro.
Homenagem do Botafogo a Túlio Maravilha acabou rendendo comparações com Marcelo Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro. Homenagem do Botafogo a Túlio Maravilha acabou rendendo comparações com Marcelo Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro.
Fernando Alonso já ganhou uma "bela" homenagem em museu de cera.
Fernando Alonso já ganhou uma "bela" homenagem em museu de cera. Fernando Alonso já ganhou uma "bela" homenagem em museu de cera.
E o que dizer dessa escultura de Lionel Messi?
E o que dizer dessa escultura de Lionel Messi? E o que dizer dessa escultura de Lionel Messi?
O que acharam dessa escultura do Neymar? Ao menos o cabelo ficou igual!
O que acharam dessa escultura do Neymar? Ao menos o cabelo ficou igual! O que acharam dessa escultura do Neymar? Ao menos o cabelo ficou igual!
Talvez uma das esculturas mais estranhas do futebol: homenagem a Luis Suárez no Uruguai.
Talvez uma das esculturas mais estranhas do futebol: homenagem a Luis Suárez no Uruguai. Talvez uma das esculturas mais estranhas do futebol: homenagem a Luis Suárez no Uruguai.
As mulheres acham David Beckham lindo! A sua estátua de cera, porém, é de deixar qualquer uma de queixo caído.
As mulheres acham David Beckham lindo! A sua estátua de cera, porém, é de deixar qualquer uma de queixo caído. As mulheres acham David Beckham lindo! A sua estátua de cera, porém, é de deixar qualquer uma de queixo caído.
Arturo Vidal virou o Homem de Lata do filme "O Mágico de Oz".
Arturo Vidal virou o Homem de Lata do filme "O Mágico de Oz". Arturo Vidal virou o Homem de Lata do filme "O Mágico de Oz".
Estátua de cera de Roger Federer foi comparada a uma idosa.
Estátua de cera de Roger Federer foi comparada a uma idosa. Estátua de cera de Roger Federer foi comparada a uma idosa.
A escultura de cera de Andrés Iniesta não é das piores, mas também não está entre as melhores.
A escultura de cera de Andrés Iniesta não é das piores, mas também não está entre as melhores. A escultura de cera de Andrés Iniesta não é das piores, mas também não está entre as melhores.
Maradona foi homenageado na Índia.
Maradona foi homenageado na Índia. Maradona foi homenageado na Índia.
O goleiro Marcos foi homenageado no Palestra Itália, mas muitos compararam o busto com o Sargento Pincel, de "Os Trapalhões".
O goleiro Marcos foi homenageado no Palestra Itália, mas muitos compararam o busto com o Sargento Pincel, de "Os Trapalhões". O goleiro Marcos foi homenageado no Palestra Itália, mas muitos compararam o busto com o Sargento Pincel, de "Os Trapalhões".
O multicampeão Rafael Nadal também tem homenagens pelo mundo.
O multicampeão Rafael Nadal também tem homenagens pelo mundo. O multicampeão Rafael Nadal também tem homenagens pelo mundo.
Ex-astro da NBA, o espanhol Pau Gasol não ficou muito bem na escultura.
Ex-astro da NBA, o espanhol Pau Gasol não ficou muito bem na escultura. Ex-astro da NBA, o espanhol Pau Gasol não ficou muito bem na escultura.
Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, Raúl também já ganhou homenagem em museu de cera.
Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, Raúl também já ganhou homenagem em museu de cera. Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, Raúl também já ganhou homenagem em museu de cera.
E esse rosto do Wayne Rooney?
E esse rosto do Wayne Rooney? E esse rosto do Wayne Rooney?
Zinedine Zidane tem algumas esculturas de cera espalhadas por museus na Europa. Nem todas são perfeitas!
Zinedine Zidane tem algumas esculturas de cera espalhadas por museus na Europa. Nem todas são perfeitas! Zinedine Zidane tem algumas esculturas de cera espalhadas por museus na Europa. Nem todas são perfeitas!
A escultura da ex-tenista espanhola Arantxa Sánchez já usava Botox antes de virar moda.
A escultura da ex-tenista espanhola Arantxa Sánchez já usava Botox antes de virar moda. A escultura da ex-tenista espanhola Arantxa Sánchez já usava Botox antes de virar moda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.