Escalação do São Paulo: Tricolor treina sem novidades entre os lesionados para enfrentar o São Bento
O Tricolor paulista se reapresentou neste sábado (18), após folga de dois dias. Entretanto, até o momento, não teve evolução entre...
Futebol|Do R7

Após a vitória contra a Inter de Limeira, por 5 a 1, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, neste sábado (18). Entretanto, Rogério Ceni não contou com nenhuma novidade na recuperação dos desfalques por lesão.
Até o momento, o único retorno para o duelo com o São Bento, que acontece na terça-feira (21), será Luciano, que cumpriu suspensão no último jogo. Os lesionados seguiram com os tratamentos, sem nada novo.
ATUAÇÕES: Galoppo brilha, e São Paulo dá show em vitória com golaços no Morumbi
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Nos trabalhos deste sábado (18), o treinador promoveu atividades táticas. Entre elas, um treinamento coletivo com alguns ajustes. Atualmente, o Tricolor está com uma boa vantagem na liderança do grupo B. São 17 pontos conquistados.
Em segundo lugar, está o Água Santa com 14. Logo atrás, na vice-lanterna e lanterna, estão o Guarani e o Mirassol - com dez e nove pontos, respectivamente. Ou seja, caso o São Paulo consiga os três pontos contra o São Bento, praticamente encaminha sua classificação para a próxima etapa do Paulistão.
Ao todo, são 12 jogadores no departamento médico. Alguns deles realizam trabalhos no gramado, mas ainda sem treinar normalmente com o restante da equipe. Entre estes atletas, estão Rafinha, Caio, Diego Costa, Igor Vinícius e Arboleda.
Até o momento, uma possível escalação para o jogo contra o São Bento pode ser composta por Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio; Pablo Maia e Nestor; Luciano, Galoppo, Wellington Rato e Calleri.
O duelo contra o São Bento desta terça-feira (21) será às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, pelo Campeonato Paulista.