Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Escalação do São Paulo: Rafinha treina após viagem e deve ser titular em decisão contra o Corinthians

Dorival ainda tem dúvida no meio-campo para fechar os 11 iniciais para clássico

Futebol|Do R7


Lance
Rafinha durante a atividade desta segunda, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

O São Paulo encerrou na tarde desta segunda-feira (24) a preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (25), em Itaquera.

Nas atividades, o técnico Dorival Júnior exibiu um vídeo para os atletas antes da ida para o gramado do CT da Barra Funda.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Na sequência, houve uma atividade tática seguida de ensaio de bolas paradas. Para parte do grupo, a comissão comandou uma atividade de posse em espaço reduzido.

Publicidade

Os trabalhos serviram para Dorival definir o time titular do Tricolor para o clássico. O lateral-direito Rafinha, que não atuou na derrota para o Cuiabá no último sábado (22), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, por ter sido autorizado a viajar à Alemanha, trabalhou nesta manhã sem limitações.

Rafinha ficou apenas no banco no amistoso comemorativo promovido pelo Bayern de Munique neste domingo (23), na Alemanha, para comemorar os dez anos da conquista da tríplice coroa pelo clube bávaro. O jogador do Tricolor foi um dos convidados de honra do evento e acabou homenageado.

Publicidade

No restante da equipe, a estrutura deverá ser a mesma dos 11 iniciais que eliminaram o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, com Alisson escalado como segundo volante ao lado de Pablo Maia e Wellington Rato garantido como ponta no ataque ao lado de Luciano e Calleri. A dúvida é na armação, onde Nestor disputa posição com Michel Araujo.

Diante disso, o provável São Paulo que buscará a primeira vitória da história tricolor em Itaquera deve vir escalado com Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio; Pablo Maia, Alisson e Michel Araujo (Nestor); Wellington Rato, Luciano e Calleri.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.