Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Mesmo com evolução de lesionados, Tricolor não deve ter retornos contra o São Bento

Alguns desfalques por lesão evoluíram em seus tratamentos nesta segunda-feira (20), mas nenhum jogador deve retornar, além de Luciano...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo encerrou, nesta segunda-feira (20), sua preparação para encontrar o São Bento. A partida será nesta terça-feira (21). O treinamento do Tricolor contou com a evolução do estado de alguns lesionados.

O zagueiro Diego Costa, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, se juntou ao Igor Vinícius - que enfrenta um quadro de pubalgia -, e a Caio Matheus - também operado -, na transição com a preparação física.

ATUAÇÕES: Galoppo brilha, e São Paulo dá show em vitória com golaços no Morumbi

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Outros atletas como Orejuela, David e Erison, que foram desfalques mais recentes do Tricolor, realizaram trabalhos no campo com a presença da fisioterapia.

Entretanto, mesmo com estas evoluções, nenhum desfalque por lesão deve retornar para o confronto com o São Bento. A única volta certa é Luciano, que ficou ausente contra a Inter de Limeira por conta de uma suspensão.

Publicidade

Assim, para a partida, a aposta de Rogério Ceni deve seguir sendo uma escalação mista - também pensando em evitar mais desgastes. Uma das mudanças, conforme o LANCE! adiantou, pode ser a presença de Pablo Maia improvisado na zaga, como aconteceu contra a Inter de Limeira. Alan franco se queixou de dores nas últimas partidas. Luan também pode estar entre os titulares.

O Tricolor deve ir a campo com Rafael; Nathan, Beraldo, Pablo Maia e Caio; Luan, Gabriel Neves, Nestor e Luciano; Pedrinho e Galoppo.

No treino desta segunda-feira (20), Rogério Ceni ministrou um trabalho de finalizações e construção de jogadas, enquanto seu auxiliar Charles Hembert treinou o setor defensivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.