Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: James Rodríguez pode fazer primeiro jogo como titular

Na última entrevista coletiva, Dorival antecipou possibilidade de utilizar colombiano entre os titulares

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo encerrou sua preparação para a partida diante do Botafogo neste sábado (18), pela 20ª rodada do Brasileirão, partida que deve marcar a primeira escalação de James Rodríguez entre os titulares da equipe.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O meia já havia entrado em campo no último final de semana, no empate por 1 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã. James atuou por cerca de 25 minutos na segunda etapa do jogo e se destacou com bons passes, uma finalização perigosa e até mesmo defendendo a entrada da área são-paulina.

Além do colombiano, outra novidade que pode aparecer entre os titulares do Tricolor é Luciano, que foi poupado do duelo diante do Flamengo por sentir dores na panturrilha direita. O camisa 10 da equipe treinou normalmente nesta sexta-feira e fica à disposição de Dorival Júnior.

Publicidade

Por falar em Dorival, o técnico está suspenso para o duelo deste sábado após receber o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo. O responsável por comandar o São Paulo na beira do campo será o auxiliar técnico, Lucas Silvestre.

Além do técnico, Rodrigo Nestor, Alan Franco e Wellington Rato também receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do duelo. Por outro lado, Pablo Maia e Rafinha retornam de suspensão e devem iniciar o jogo.

Publicidade

+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Morumbi é Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo (Diego Costa) e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), James Rodríguez e Michel Araújo; Luciano e Juan.

Publicidade

LESIONADOS VOLTAM A CAMPO

Além de Luciano, citado anteriormente, outros jogadores do São Paulo que treinaram normalmente após período afastado por lesão foram Patryck, David e Caio Paulista. Os três ainda não ficam à disposição de Dorival para o jogo, mas treinaram no campo com a fisioterapia e ficam mais próximos de um retorno pleno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.