Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Galoppo é a surpresa entre titulares para clássico com Portuguesa; Gabriel Neves volta a ser relacionado

O Tricolor enfrenta a Lusa em clássico no Morumbi às 21h30, nesta quinta-feira (26)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo divulgou a escalação para o clássico com a Portuguesa, que acontece nesta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio do Morumbi.

Entre as principais novidades, estão a presença de Gabriel Neves entre os relacionados pela primeira vez na temporada, após polêmicas envolvendo a ausência do uruguaio nas últimas partidas.

Quem foi o craque da Copinha 2023? LANCE! escuta especialistas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Além disso, Giuliano Galoppo é surpresa entre os titulares, também pela primeira vez no ano. Na zaga, Alan Franco e Beraldo começam. Ferraresi se lesionou contra o Palmeiras e Arboleda sofre com um tendinite no joelho direito. No banco de reserva, o volante Vinícius e o zagueiro Matheus Belem - que disputaram a Copinha este ano - foram relacionados pela primeira vez no elenco profissional e começam no banco de reservas.

Veja a escalação do São Paulo para o clássico com a Portuguesa

Publicidade

Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Pablo Maia e Nestor;. Luciano, Galoppo, Wellington Rato e David.

Suplentes: Felipe Alves, Jandrei, Luan, Calleri, Pedrinho, Liziero, Gabi Neves, Juan, M. Paulo, Talles C., Vinícius, Belem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.