Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Gabriel Neves faz trabalho com fisioterapia e pode ser desfalque novamente

Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Ituano pela Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta segunda-feira (10), o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Ituano. As duas equipes se encontram nesta terça-feira (11), no estádio do Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil. Esta será a estreia do Tricolor na competição.

Uma das principais dúvidas para a partida é a presença de Gabriel Neves. O uruguaio não viajou com a delegação para a Argentina, por conta de dores no tornozelo. Embora no domingo (9), tenha treinado com o grupo, nesta segunda-feira (10) realizou trabalhos no gramado junto à fisioterapia. Ou seja, existe a chance de não ser relacionado para o confronto por conta destes incômodos.

ATUAÇÕES: Erison faz 2 gols pelo São Paulo e leva a melhor no duelo do “Touro” com o Tigre

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Publicidade

Entretanto, a escalação deve contar com algumas novidades. Entre elas, a presença de Calleri e Diego Costa - que estavam lesionados e já estão recuperados. Assim, quanto ao sistema tático, Rogério Ceni deve seguir com os três zagueiros, mas com a novidade do zagueiro. Os dois se ausentaram da partida contra o Tigre, mas porque estavam suspensos.

Quanto as atividades realizadas, o treinamento começou com um aquecimento. Logo depois, a comissão técnica organizou três estações de trabalho: uma tática, orientada por Rogério Ceni, outra com foco nas cobranças de bola parada, com o auxiliar Charles Hembert, e por fim uma de enfrentamento entre duas equipes em campo reduzido.

Publicidade

Nestas estações, Ceni passou algumas orientações para a equipe e promoveu um treinamento coletivo entre elas. Por fim, encerrou as atividades com trocas de passes, fundamentos e finalizações - dentro e fora da área.

Veja a provável escalação do São Paulo para o confronto com o Ituano:

​Rafael; Diego Costa, Arboleda e Beraldo; Nathan, Méndez, Nestor e Michel Araujo; David, Calleri e Wellington Rato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.