Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Erison inicia transição, e trio volta a treinar com restante do elenco

Rogério Ceni ganha alento pela volta de reserva de Calleri para as quartas do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Às vésperas da disputa das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, o técnico Rogério Ceni vai ganhando boas notícias no São Paulo. O atacante Erison foi liberado pelo departamento médico e iniciou nesta quarta-feira (1) a transição após sofrer estiramento no posterior esquerdo.

O retorno do atacante, emprestado pelo Botafogo até o final do ano, se tornou essencial, já que o titular Calleri está fora dos gramados por tempo indeterminado por conta de uma grave lesão jo tornozelo direito.

+ Memes: 35 vezes que o Flamengo fez a alegria dos rivais nos últimos anos

Com a transição, a expectativa é que Erison ainda não atue no duelo deste domingo (5), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP), às 16h (de Brasília). O confronto é decisivo para as pretensões tricolores de terminar na liderança de seu grupo e com isso ter a vantagem do mando de campo ante o Água Santa.

Publicidade

Também nesta quarta, o departamento médico são-paulino liberou três atletas para o confronto. O zagueiro Diego Costa, o lateral-esquerdo Welington e o atacante David fizeram o aquecimento e participaram de parte do treino com o restante do elenco.

Do trio, apenas David pode aparecer entre os 11 iniciais no interior paulista. Sem Calleri, o provável São Paulo irá a campo com Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio; Méndez, Pablo Maia e Nestor; Luciano, Galoppo e Wellington Rato.

Publicidade

Assim como nos últimos dias, o lateral-direito Igor Vinícius e o atacante Caio Matheus seguem em evolução e trabalharam com os demais jogadores.

O lateral-direito Orejuela seguiu o seu processo de transição com a preparação física.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.