Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: equipe encerra preparação para enfrentar o Internacional, e Calleri se coloca à disposição para o confronto

O Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Internacional na manhã deste sábado (6)

Futebol|

O São Paulo encerrou, na manhã deste sábado (6), o último treinamento antes de enfrentar o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Calleri, que enfrentou um quadro de dengue nos últimos jogos, treinou normalmente e deve voltar para a titularidade. O camisa 9 trabalhou com o elenco durante todo o tempo mais uma vez, e já se colocou à disposição de enfrentar o Colorado. Quanto ao restante dos atletas que estão afastados por questões médicas, nenhuma novidade. Assim, Erison - uma das maiores expectativas de um retorno em breve -, segue no processo de transição física.

Gabigol supera Luizão! Saiba os maiores artilheiros da Libertadores em todos os tempos

Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Publicidade

O trabalho deste sábado (5) começou com um aquecimento. Após esta etapa, Dorival Júnior e sua comissão técnica comandaram um coletivo em espaço reduzido e iniciaram os ajustes táticos para a partida

Na sequência, o treinador separou os jogadores que devem ser titulares contra o Internacional e realizou algumas orientações de posicionamento, além de um ensaio de bolas paradas, enquanto o restante fazia algumas atividades técnicas em outro gramado. Por fim, alguns jogadores ainda treinaram pênaltis.

Publicidade

Até o momento, cerca de 36 mil ingressos foram vendidos para a partida. Este será o primeiro jogo do São Paulo em casa após uma sequência de viagens enfrentada nas últimas partidas.

Um possível São Paulo que pode ir a campo é composto por Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Michel Araujo; Marcos Paulo (Luciano) e Calleri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.