Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Dorival decide time para enfrentar Fortaleza debaixo de chuva no CT da Barra Funda

Delegação tricolor embarcou para Nordeste após atividades desta manhã

Futebol|

Mesmo com a forte chuva que caiu sobre a capital paulista na manhã desta quarta-feira (10), o técnico Dorival Júnior não deu 'colher de chá' ao plantel do São Paulo e manteve o planejamento traçado, dando o treino definitivo para decidir o time que entra em campo às 20h (de Brasília) desta quinta-feira (11) para encarar o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

A tendência é que uma das únicas novidade na escalação que venceu o Internacional, no último domingo (7), no Morumbi, seja o retorno do centroavante Calleri.

+ Quem são os jogadores investigados por suspeita de manipulação e onde eles estão hoje

O argentino, que acabou desfalcando o Tricolor em três jogos seguidos após contrair dengue, ficou à disposição de Dorival no último domingo. Acabou entrando no segundo tempo.

Publicidade

Agora, completamente recuperado e treinando sem limitações, a expectativa é que o camisa 9 são-paulino inicie jogando de início ante o rival cearense.

Com a volta de Calleri, há disputa por posições na parte ofensiva. Um escolhido do trio Marcos Paulo, Alisson e Luciano acabará indo para o banco para a entrada do centroavante.

Publicidade

O duelo no Nordeste também gera expectativa pelo retorno de Erison. O também centroavante realiza transição após estiramento em fibrose na coxa esquerda. Chegou a viajar com a delegação para a maratona de partidas ante o Coritiba, no Paraná, e Tolima, na Colômbia, mas não conseguiu se recuperar a tempo. Com mais dias livres, a tendência é que seja liberado para reforçar o time de Dorival.

A baixa confirmada para o confronto é o goleiro Jandrei. Reserva da posição, o jogador sofreu um trauma na mão esquerda e precisou deixar a atividade mais cedo. Ficará em São Paulo para exame, reavaliação e tratamento.

Publicidade

Nas atividades debaixo de chuva, após o aquecimento, a atividade contou com um trabalho de enfrentamento em espaço reduzido, com um apronto tático e com um ensaio de bolas paradas.

Não houve atualizações quanto aos demais atletas que se recuperam de lesões.

O provável São Paulo para o duelo no Ceará vem com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves e Nestor; Marcos Paulo (Alisson), Calleri e Luciano.

+ Confira os jogos e classificação resultados da Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.