Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: com incômodo na coxa, Rafinha pode ser desfalque para Dorival em duelo contra o Coritiba

Veterano tem treino de sexta para poder ser relacionado; Nestor treina sem limitações

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo pode ganhar o desfalque do lateral-direito Rafinha para o duelo contra o Coritiba, às 16h30 (de Brasília) deste sábado (29), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ainda sente dores na região da coxa esquerda e não treinou nesta quinta-feira (27), no CT da Barra Funda.

Rafinha deixou a vitória sobre o Ituano na terça-feira (25), pela Copa do Brasil, no segundo tempo. Imediatamente colocou gelo no local dolorido. E não treinou desde então.

+ Cuca deixou o Corinthians: veja técnicos com passagem-relâmpago nos clubes brasileiros

Caso o veterano não possa encarar o clube que o revelou para o futebol, o técnico Dorival Júnior conta com o retorno de Raí Ramos, que não atuou na terça por já ter atuado na competição justamente pelo Ituano.

Publicidade

Situação diferente de Rafinha é a de Nestor. O meia teve um trauma no tornozelo direito na partida no interior. Passou pelo Reffis, mas nesta manhã trabalhou sem limitações.

Nas atividades desta quinta, depois de um vídeo para todos os atletas, o trabalho no campo começou com um circuito físico comandado pela preparação.

Publicidade

Na sequência, os jogadores fizeram um treino técnico em campo reduzido.

Dorival comandou em seguida um trabalho tático, onde testou variações e procurou fazer ajustes posicionais.

Publicidade

Com dengue, o atacante Calleri segue protocolo de recuperação domiciliar, assistido pelo departamento médico do clube. Os demais atletas seguem sem atualizações em seus processos de recuperação.

O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira, às 11 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Coritiba. No período da tarde, o grupo embarca para a capital paranaense.

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.