Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Ceni mantém três zagueiros, mas faz experiências visando estreia na Sul-Americana

Treinador já sabe que terá dois desfalques para o time titular para duelo ante Tigre

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo já está de olho no duelo de estreia na Copa Sul-Americana às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira (6/4), contra o Tigre, na Argentina. E mais uma vez o técnico Rogério Ceni deverá mandar a campo uma escalação com três zagueiros, como aconteceu na última segunda-feira (27), na vitória sobre o Coritiba em jogo-treino.

Pensando na ambientação da equipe ao novo sistema na temporada, o treinador são-paulino usou o treino desta quinta-feira (30), também no CT, para testar a formação.

+ Janela para nomes do exterior fecha na terça! Veja 15 jogadores brasileiros sem espaço lá fora

A atividade do dia começou com exercícios de mobilidade e potência comandados pelos preparadores físicos, seguidos de um coletivo de 11 contra 11 em que Ceni fez ajustes táticos e testou diferentes escalações.

Publicidade

Calleri, que trabalhou novamente ao lado dos companheiros em todo o treino, acabou sacado dos 11 iniciais nas atividades já que não poderá jogar em seu país-natal por conta da suspensão pela expulsão na final da competição continental no ano passado, perdida para o Independiente del Valle.

Situação idêntica a do zagueiro Diego Costa, outro desfalque certo para o duelo que reedita a final de 2012 da competição.

Publicidade

Com esses dois problemas à vista, Ceni estuda formar o Tricolor com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Beraldo; Raí Ramos, Luan, Nestor e Caio; Luciano, Erison e Wellington Rato.

Após defender a seleção equatoriana em dois amistosos contra a Austrália, na Oceania, o volante Méndez voltou ao Brasil no final da noite de quarta-feira (29) e nesta manhã fez um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda.

Publicidade

Houve ainda nos trabalhos desta quinta um trabalho de finalizações para os atletas que aguardavam a vez de participar do tático.

+ Confia os jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.