Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Calleri treina sem limitações e deve ser presença certa em clássico contra Santos

Argentina trabalhou sem problemas após ser desfalque nos últimos dois jogos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (9) no CT da Barra Funda, após a derrota de virada para o Bragantino, fora de casa, e deu início à preparação para o clássico de domingo (12), às 19h (de Brasília), contra o Santos, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

A principal novidade da atividade técnica comandada por Rogério Ceni foi a presença do atacante Calleri durante todo o tempo. O argentino foi desfalque nas partidas contra Santo André e Bragantino por conta de dores no tornozelo direito.

+ ATUAÇÕES: Galoppo faz golaço, mas meio de campo não ajuda em derrota do São Paulo

A volta é providencial em um momento em que Erison, substituto direto do argentino, se tornou desfalque após ter constatada estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

Publicidade

Com Calleri e sem suspensos, Ceni deve manter a base do time que perdeu em Bragança Paulista (SP), com Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Méndez e Luciano; David, Calleri e Wellington Rato.

Ao fim do trabalho em campo reduzido, um grupo ainda permaneceu no gramado para um ensaio de finalizações.

Publicidade

Os atletas que atuaram por mais tempo na noite de quarta-feira (8) fizeram um trabalho no Reffis, além de um complemento no gramado.

O atacante Caio Matheus, que passou por uma cirurgia em junho do ano passado para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, abriu uma nova etapa da sua recuperação dando início à transição com a preparação física.

Publicidade

O plantel volta a trabalhar na manhã de sexta-feira (10).

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.