Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do São Paulo: Arboleda ainda sente dores e deve ser poupado contra o Santo André

Outros nomes do time titular também devem ganhar um respiro em partida de domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo continua sua preparação para o jogo contra o Santo André, às 16h (de Brasília) deste domingo (5), fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Para a partida, o técnico Rogério Ceni deve poupar alguns jogadores por conta do excesso de jogos neste início de temporada.

A começar pela zaga. Arboleda ainda sente dores da tendinite no joelho que lhe tirou do duelo contra a Portuguesa. O equatoriano não deverá sequer ser relacionado.

+ Iza vê jogo de affair em Mirassol: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

Na lateral-esquerda, Welington, que atuou em todas as partidas do ano até aqui, deve ganhar uma folga para a entrada de Caio, novo reforço que estreou ante o Corinthians.

Publicidade

No meio-campo, Méndez deve ser poupado novamente. Galoppo deve ganhar nova oportunidade entre os 11 iniciais.

Na lateral-direita, conforme já revelado pelo LANCE!, com Igor Vinícius e Rafinha ainda contundidos e Orejuela rejeitado, Vinícius e Matheus Belém disputam uma vaga improvisado no setor.

Publicidade

O São Paulo deve entrar com campo com Rafael; Vinícius (Matheus Belém), Alan Franco, Beraldo e Caio (Liziero); Pablo Maia, Galoppo e Nestor; David, Calleri e Wellington Rato.

O atacante Erison, anunciado como reforço na quarta-feira, trabalhou com os companheiros durante todo o tempo e pode ficar à disposição de Rogério Ceni para o duelo no ABC, a depender de sua regularização no BID.

Publicidade

A atividade desta manhã começou com o elenco dividido em dois grupos. Enquanto o auxiliar Charles Hembert ensaiava bolas paradas com parte do plantel, a outra fazia um trabalho de posicionamento e movimentação com Ceni no gramado ao lado.

Na sequência, uma nova divisão foi feita: apenas os defensores permaneceram trabalhando com Hembert, enquanto os demais faziam repetições de finalizações sob os comandos de Rogério.

Por fim, o técnico promoveu um coletivo com ajustes táticos.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.