Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Soteldo passará por cirurgia; Carabajal tem lesão muscular

Peixe sofre com desfalques

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Soteldo, do Santos, teve constatada uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo e passará por cirurgia neste sábado (04), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento acontece na mesma data do clássico com o Palmeiras, portanto, ele desfalca a equipe.

O venezuelano lesionou o ombro no empate em 1 a 1 com a Ferroviária e teve que ser substituído por Ângelo na reta final do segundo tempo. O prazo para recuperação do atleta, que tem contrato de empréstimo junto ao Peixe — cedido pelo Tigres (MEX) — até julho de 2023, ainda não foi divulgado.

> Iza vê jogo de affair em Mirassol: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

Outra preocupação no Alvinegro é com o meio-campista Gabriel Carabajal. Ele sentiu um desconforto durante o treino desta terça-feira (2) e passou por exames. Foi constatada uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita, e o jogador iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube.

Publicidade

Com os desfalques de Maicon (edema no adutor da coxa), Rodrigo Fernández (lesão muscular no reto femoral direito), Soteldo e Carabajal, o Santos pode ir com a seguinte escalação para o confronto com o Palmeiras:

João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Zanocelo (Carabajal); Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.