Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Recém-recuperados podem estar à disposição diante do Audax Italiano

Dois atletas estão em estágio avançado na transição física e podem pintar entre os relacionados

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos parte para a segunda rodada da Copa Sul-Americana nesta próxima quinta-feira (20). Diante do Audax Italiano-CHI, o Peixe pode contar com o retorno de dois jogadores entre os relacionados: Mendoza e Joaquim.

A melhora física do atacante Mendoza está mais avançada, mas o zagueiro Joaquim também possui uma evolução interessante e deve estar à disposição.

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

+ Santos confirma troca: veja quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores master

Publicidade

João Lucas está recuperado da sua lesão, mas ainda não completou a transição física. Portanto, ainda não deve fazer seu retorno para os relacionados do Alvinegro Praiano.

Após apresentar uma piora na recuperação de um tratamento no púbis depois do fim da intertemporada, Lucas Braga progride para estar apto fisicamente. Mesmo assim, está em um estágio mais afastado da volta para os jogos oficiais.

Publicidade

Lesionado recentemente, Lucas Barbosa, que se machucou na estreia do Brasileirão, deve ficar um tempo fora para tratar uma lesão ligamentar moderada no tornozelo esquerdo. A data estimada para o retorno ainda não foi definida.

Diante das peças disponíveis, Odair Hellmann não deve mudar tanto o onze inicial e pode ir da seguinte maneira: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Daniel Ruiz, Soteldo e Marcos Leonardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.