Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Escalação do Santos: Paulo Turra deve promover mudança tática e ter Jean Lucas como titular em duelo contra o Botafogo

Peixe não perde da equipe carioca há dez anos na Vila Belmiro

Futebol|Do R7


Lance
Jean Lucas durante treinamento no CT Rei Pelé (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Paulo Turra deve promover uma mudança no esquema tático do Santos para enfrentar o líder Botafogo, no domingo (23), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador provavelmente vai escalar o Peixe com quatro homens no meio de campo e promover a estreia de Jean Lucas como titular.

Anunciado no último domingo após deixar o Monaco, da França, o volante treinou como titular durante toda semana. A ideia do técnico santista é abandonar o esquema com três atacantes para reforçar o meio campo do time e, consequentemente, fortalecer o sistema defensivo do Alvinegro.

+ Alexis Sánchez no Brasil? Veja 15 sul-americanos de peso que estão sem clube

Com a entrada do volante entre os onze iniciais, Lucas Braga foi o escolhido por Turra para deixar a equipe. Portanto, o Santos deve encarar o Glorioso com a seguinte escalação: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Jean Lucas, Rodrigo Fernández e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Mendoza

Publicidade

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Atual décimo quinto colocado do Brasileirão com 16 pontos, o Peixe busca manter o bom retrospecto contra o Botafogo na Vila Belmiro para se distanciar da zona de rebaixamento. A última derrota do Alvinegro em casa para o rival aconteceu em setembro de 2013, por 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.