Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Mendoza sente lesão, e Lucas Braga deve ser titular contra o Palmeiras

Peixe encerrou preparação para o clássico pelo Brasileirão, e colombiano será desfalque

Futebol|

O atacante Mendoza, do Santos, sentiu desconforto muscular e está fora do clássico contra o Palmeiras neste sábado (20). Com isso, o substituto do colombiano tende a ser o ponta Lucas Braga.

A maior dúvida na escalação do Peixe se concentra nas laterais. É provável que Gabriel Inocêncio e Lucas Pires sigam como titulares, mas João Lucas também é candidato a começar jogando.

No empate com o Bahia durante a semana, o técnico Odair Hellmann promoveu a entrada do lateral direito na vaga de Lucas Pires, passando Inocêncio para a esquerda.

Um reforço que o treinador ganhará para o duelo contra o Verdão é Luan Dias, que treinou normalmente com o grupo na manhã desta sexta-feira (19).

Publicidade

As ausências certas do Alvinegro são: Sandry (transição), Soteldo (suspenso), Felipe Jonatan e Leonardo Zabala (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Marcos Leonardo (Convocado pela Seleção Brasileira Sub-20). O meia Ed Carlos, com um desconforto muscular na coxa, também não foi relacionado para a partida.

Portanto, o time do Peixe deve ser o mesmo das partidas recentes: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Lucas Braga. Santos e Palmeiras se enfrentam às 21h, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.