Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Mendoza e Lucas Pires voltam ao time diante do Bahia, pelas oitavas da Copa do Brasil

Peixe encerrou preparação para o duelo de mata-mata desta quarta-feira (17)

Futebol|

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann esperava contar com Mendoza para a partida, e o colombiano treinou sem restrições ao lado do elenco na manhã desta terça-feira (16).

Além do atacante, que se recuperou de um edema na coxa direita, o lateral Lucas Pires participou dos trabalhos normalmente pelo segundo dia consecutivo. Ele não esteve no duelo diante do Vasco no último final de semana por apresentar desgaste muscular.

> Oitavas da Copa do Brasil vão começar! Saiba as premiações fase a fase até o título

Em processo final de transição física, o meia Luan Dias trabalhou com o restante do grupo em parte do treino, no CT Rei Pelé. Enquanto isso, o meia-atacante Soteldo iniciou a transição física no gramado. Ele está fora do clássico contra o Palmeiras no sábado (20), pois sofreu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por xingar o árbitro do confronto com o Grêmio, pelo Brasileirão.

Publicidade

Com essa situação, Odair deve mandar a campo a seguinte escalação contra o Esquadrão de Aço: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Mendoza.

O Santos recebe o Bahia na Vila Belmiro, em jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, a partir das 19h desta quarta-feira (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.