Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: Mendoza e Lucas Pires devem ser titulares contra o Atlético-MG

Atacante e lateral entrarão nas vagas de Soteldo e Felipe Jonatan, respectivamente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos enfrenta o Atlético-MG neste domingo (23), na Vila Belmiro. Precisando substituir Soteldo, que está suspenso, e Felipe Jonatan, que está lesionado, Stiven Mendoza e Lucas Pires devem ser os escolhidos por Odair Hellmann.

Na vaga do venezuelano, a escolha fica mais fácil, pois Lucas Braga também está indisponível por conta do processo de fortalecimento do púbis. Além dele, Lucas Barbosa deve ficar algumas semanas afastado por causa de uma lesão ligamentar moderada no tornozelo esquerdo.

+ Neymar se declara: veja jogadores que já prometeram para times o retorno ao Brasil

A briga pela titularidade da lateral esquerda tende para a escolha de Lucas Pires. Com um tempo maior de trabalho, o jogador possui essa vantagem frente ao Gabriel Inocêncio.

Publicidade

Apesar do retorno de Joaquim, a defesa alvinegra não deve contar com alterações, pois o Alvinegro Praiano só tomou um gols nos últimos 5 jogos.

Levando tudo isso em consideração, Odair Hellmann deve alinhar o onze inicial com: João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.