Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escalação do Santos: lateral Lucas Pires apresenta desgaste e não enfrenta o Vasco pelo Brasileirão

Peixe terá novidades nas laterais no jogo deste domingo

Futebol|

O Santos poupará o lateral-esquerdo Lucas Pires na partida contra o Vasco neste domingo (14). O atleta apresentou desgaste muscular, segundo exames do núcleo de saúde e performance, e o Peixe optou por preservá-lo.

Lucas Pires vem de uma sequência grande de jogos. Após ficar apenas no banco de reservas em cinco partidas seguidas, ele entrou no lugar de Felipe Jonatan diante do Audax Italiano (CHI), no dia 20 de abril, pela Sul-Americana, e atuou contra Atlético-MG, Botafogo-SP, América-MG, Newell's Old Boys, Cruzeiro e Bahia consecutivamente.

> Wanda Nara posta foto com casaco de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

De forma definitiva, o lateral ocupou a vaga Felipe Jonatan, que rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. A lesão aconteceu justamente na partida contra o time chileno.

Publicidade

Com isso, o único lateral-esquerdo disponível no elenco profissional do Santos é Gabriel Inocêncio, que atuou pela direita no confronto com o Bahia na última semana. O jovem Kevyson, de 19 anos, é outra opção, mas ele ainda não estreou no time de cima.

Na lateral direita, o técnico Odair Hellmann pode promover o retorno de João Lucas, recuperado de edema na coxa, ou colocar Nathan entre os titulares.

Publicidade

Odair, então, deve mandar a campo a seguinte escalação diante do Vasco: João Paulo, João Lucas (Nathan), Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Lucas Braga.

+ Vasco x Santos: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Peixe visita o Cruzmaltino às 16h deste domingo (14), no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.